sábado, 26 de enero de 2008

Oi!! Parabens Alex!!

Depois de muito tempo estou aqui escrevendo em portugues!!!...

Inicialmente ia fazer esse pequeno depoimento para o Alex só no Orkut, mas estou com medo que nao funcione lá porque nao tinha nenhuma mensagem de confirmaçao entao melhor para ter certeza que ele vai ler essas linhas eu coloco aqui também!!!...além do mais, é bom que as pessoas conheçam meu grande amigo!!!!, entao vamos lá...

O meu primeiro depoimento para o Alex!!
Nao poderia pensar em uma data melhor que essa, no dia do seu aniversário amigo!
Eu só queria dizer que estou muito feliz de ter conhecido vc =)
Sabe, aquele dia que o Edu nos apresentou eu nao imaginei que a gente ia se dar tao bem!!...e eu vi voce tao caladinho tb...bom, do lado de duas pessoas que falam sem parar é fácil ficar calado jajajaja...vc sabe que eu sou uma pessoa que nao falo muito com quem nao conheço, mas com quem conheço e tenho confiança nao consigo parar de falar!!!...e eu sei que no seu caso é também assim, vc nao fala com quem nao conhece, mas com quem conhece e tem confiança, nao tanto como nao para de falar, mas tem vezes que até me cala!!!! jajajajaja...e escreve na janelinha do msn milhoes de linhas juntas para conseguir expressar sua ideia sem ser interrompido!!...
Eu gosto muiiito de vc...e sou muito grata por tuuudo o que vc faz para me ajudar...aliás, as vezes penso que vc está fazendo duas faculdades, a sua e a minha!! jajaja...e nao minto!


É muito bom saber que posso contar com alguém pra me dar palavras d consolo, pra estar ai e caminhar e caminhar só pq sabe que isso me fará sentir melhor, pra me acompanhar no shopping qdo peço ou a minha casa as vezes sob a chuva!,pra acompanhar ao shopping qdo pede e brigar para q nao coma em Giraffas(até inventar um jogo para q coma em outro lugar!!) e dai ir no BIG, pra ir ao cinema pagando SEM visa eletron,pra comer rolinhos primavera feitos em casa,pra assistir seriados da SBT e rir enquanto almoço minha comida e vc almoça sua bolachas, com SUA manteiga!!(e nao margarina!) pra ver 1 crocodilo no meio do mato d Floripa e nao ter UMA camera nessa hora!, pra voltar caminhando a casa, pra estudar e fazer programas, pra ficar até ver o sol nascer tentando terminar algúm trabalho, pra ir numa ilha, e voltar daquela ilha, pra ficar até tarde no MSN falando "já volto" ou "voltei", as vezes sem precisar falar muita coisa além disso...é muito bom saber q posso contar com vc!e te-lo como meu amigo! ...Parabens pelo seu niver!

Eu escrevi isso em dois depoimentos porque 1024 caracteres nao é muito qdo se quer falar de alguém que gostamos neh??...entao fiz dois...=)

Alex: Espero tenha gostado, e bom eu nao queria me copiar do seu presente do meu aniversário, por isso eu ia fazer só no Orkut mesmo, só que ai a dúvida nao me deixou tranquila, e vc sabe como sou eu neh???...entao preferi que vc consiga ler de qq jeito meu pequeno presente para vc!!
Um beijo grande!!! e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

2 comentarios:

Alex Machado dijo...

Ceciiii brigadão :)
Adorei seu post!
Eu é que agradeço por ter me feito companhia todo o ano passado.
Brigado, de coração, por tudo!
Bjão!

Anónimo dijo...

Hola Ceci! Gracias por tu comentario, como siempre me hizo bien leerte... Y esta entrada tuya en portugués me tiene intrigada, así que voy a traducirla... jeje al principio, cuando conocí tu blog empecé a leer en portugués, adoro los idiomas pero nunca estudié portugués y con tu blog me resultó interesante y fácil de entender con una pequeña base de italiano. Saludos afectuosos desde Argentina para tí.