martes, 22 de enero de 2008

Prisa

Por qué será que mientras más rápido quieres ir, más lento van los demás???

El otro dia estaba apuradita para llegar a casa y tenia algunas cosas que hacer, y las personas que iba a ver se demoraban...y luego buscaba una cosa y no habia, tenia que ir a otro y otro y otro lugar!!!

Y me puse a pensar que siempre es asi, cuando más apurado estás...los otros, que de una u otra forma interfieren en tu rapidez, van lento!!!...todo demora, es una conspiración entre ellos y el tiempo!!

Porque el tiempo, que tiene su propia velocidad, en ese momento decide ir rápido.

Cosas que pasan!!...y siempre pasan asi!!!...Por qué???

2 comentarios:

Sol dijo...

No sé... pero qué desesperante es!!!

Alex Machado dijo...

É tudo psicológico, Ceci. Quando acontecer isso, respire fundo e pense: Há algo que eu possa fazer no momento para apressar as coisas? Se não tiver nada que se possa fazer, respire fundo de novo e aceite a situação uhauhahuhauhua.

Mas eu sei como é horrível ter pressa e as coisas apenas irem bem bem devagar. A situação que mais noto isso é quando to atrasado pra ir pra faculdade e o ônibus parece que não anda. Ele passa por um semáforo, e eu penso "Ontem essa m***a tava aberta, hoje tá fechada ¬¬!". E vai assim até eu de fato chegar na UFSC. Qualquer coisa eu reclamo "Ah, é claro. Só porque to com pressa, agora acontece isso!" huauhauhauhhua

Mas a verdade é que sempre acontecem essas coisas, mas só as notamos quando estamos com pressa.

Beijos!
COMENTA NO MEU BLOG!