domingo, 1 de julio de 2007

Mala Memoria

Cada dia que pasa confirmo que mi memoria no es tan buena como quisiera, puedo olvidar nombres, conversaciones, lo que almorcé, lo que hice, en fin, todo lo que es posible olvidar en la vida, y a veces eso incomoda, es como si no le pusieras atención a las cosas, como si no te importara, pero no es eso, es que mi cabeza borra el "recado", el instante, el hecho, la palabra, la acción; y lo hace sin pedirme permiso, sin avisarme.

Y creo que ahora lo está haciendo más seguido, o tal vez, es ahora que me doy cuenta...

3 comentarios:

Alex Machado dijo...

Então Ceci, não acho que você tem uma memória tão mala assim. É normal esquecer-se de algumas coisas. Eu por exemplo. Tava comentando com a Jana ainda pouco. Eu sempre quando ouço música no rádio fico com vontade de baixar alguma quando chegar em casa. Sempre tento gravar o máximo da letra que eu conseguir, ou o título da música ou quem canta ela. E sempre quando chego em casa não lembro mais de nada. E o pior é que quando eu tento gravar eu até penso: não preciso anotar, é lógico que vou lembrar. Mas não adianta, sempre esqueço. Aí esses dias eu ouvi 2 músicas no rádio e fiquei com vontade de baixar. Gravei o título das duas, quem canta e um pouco da letra caso eu esquecesse o título. E também anotei no celular, por segurança. E não é que eu esqueci? Aliás, não só esqueci das músicas como também esqueci que queria baixar 2 músicas. Hoje, ainda pouco, lembrei, olhei no celular e agora to baixando.

Enfim, acho que é normal. Anormal é fazer um comentário maior que o seu post.

P.S.: "Mala" é uma gíria brasileira que significa, entre outras coisas, alguém "chato".

Anónimo dijo...

Hola Nena
No será que cada día te estas pareciendo más a tu padre??

Anónimo dijo...

Oiiiiiiiiiiiiiiiieee

Pois é ceci... essa mal tah atingindo todo mundo... mas sabe o que é também? É que as vezes é tanta informação pra gente guardar que acaba que a gente se esquece da maioria das coisas. Eu mal lembro o que eu fiz ontem, geralmente eu confundo pensando que fiz alguma coisa em um dia, e quando vou ver foi em outro. Ou então lembro que tenho que fazer alguma coisa, mas não sei o que eh ahuhauhha

Bom, não se preocupe, isso eh normal ;***