domingo, 29 de julio de 2007

Ferias geladas!

Oi...eu aqui de novo...dessa vez para contar um pouquinho sobre minhas ferias de inverno, muito bem chamadas assim por sinal!!!...porque o frio está demais!...E muito frio mesmo!, desde que eu cheguei a primeira vez jah passei dois invernos, esse é o terceiro e está sendo o mais forte, mas jah vi que esses cambios climaticos estao no mundo todo, calor extremo no hemisferio norte, e frio intenso no hemisferio sul...coisas do aquecimento global...o mundo vai acabar!!! jajajjaja...bom de fato o mundo um dia vai acabar, se vai ser amanha ou em 10 anos eu nao sei...so sei que hoje estou morrendo de frio e espero que o inverno acabe rapidinho...

Bom estas ferias estao sendo um pouco diferentes de todas as que jah tive porque ainda nao sei se passei tudo!!!...teve uma materia que me fez sofrer (e continua me fazendo sofrer!), se chama arquitetura de computadores I, e na verdade nem é tao dificil assim, mas o professor faz as provas de um jeito que complicam ao aluno....é verdade!!...nao estou exagerando...tem perguntas de verdadeiro e falso que confundem, voce fica sem saber se é verdadeiro ou nao pelo jeito que está escrita a dita pergunta, mas enfim, fazer o que neh?? sao coisas que devemos aceitar e superar...sao obstaculos que se apresentam e devemos passar por eles mesmo com um pouquinho de sofrimento, ou melhor, de esforco....e bom eu ainda nao passei porque deu um rolo o dia da prova de recuperacao (a minha primeira!!...sempre tem uma primeira vez em tudo neh?), e o professor colocou como nova data da prova dia 14 de agosto, sim, no inicio do outro semestre, mas eles podem, tem um jeito chamado "conceito i" que deixa fazer prova depois de terminado o semestre...e sera aquele dia que eu farei e logico tentarei passar...torcam por mim ta???

E bom...é duro estar pensando em provas e materias durante as ferias, pior que ficamos sem vontade nenhuma de ver livros e cadernos, e com esse frioooo...por enquanto eu nao estou vendo, essa primeira semana eu nao li de jeito nenhum!!, mas jah vou ter que comecar a ler, o ruim é que voce se prepara e dai nao tem prova...voce estudou, dai esquece um pouco neh? entao vou ter que estudar de novo tudo!!! como se nao tivesse estudado nada ainda...mas jah estudei, acho que vai ser mais facil...espero realmente...porque jah li para aquele dia...mas a minha memoria mmmm....

Entao...ate agora essas sao as minhas ferias...com muito frio, muito muito...e eu que sou tao friorenta, mas tenho que aguentar...o bom que como nao tenho aula posso ficar embaixo dos cobertores ate tarde eeeeee...coisa boa neh???...e eu que sou dorminhoca

Ja passarei por aqui de novo para escrever sobre alguma coisa em particular ou para contar como fui na prova...ou simplesmente, como hoje, quando tiver vontade de escrever de qualquer coisa...

Hoje estou com um teclado que nao tem acentos, mas acho que da para entender!!!

Friooooooo...ahhh...to precisando de um termo...!!!

1 comentario:

Alex Machado dijo...

É, esses últimos dias têm sido bem frios mesmo. Eu nem tenho saído de casa. Só saí 1 dia semana passada. E to descansando para semana que vem começar a batalha tudo de novo uauhuha.

Bjos. Até amanhã.