lunes, 6 de agosto de 2007

De volta às aulas


Oi!!
Aqui eu de novo, so para contar que as ferias terminaram...foi rápido mesmo neh?....mas é assim, o que é bom acaba rápido, ou será que a gente gosta tanto que, mesmo durando bastante, quando acaba sente tanta falta que é como se não tivesse passado muito tempo??...pode ser, mas dessa vez foi pouco tempo mesmo!! só duas semanas...SÓ

O bom que como os dias foram frios deu para ficar embaixo do cobertor varias vezes!!! vou sentir saudade do cobertor, da cama, dos lençois, do travesseiro, do quentinho...do pijama...da tv...(porque o computador não largo de jeito nehum!!!, com frio, calor, chuva, sol, seja o que for). E agora a minha casa não tem mais tv!!!! e nem sei quando vai ter uma jajaja...tudo bem, eu posso viver sem ela, vou sentir saudade da novela, mas posso viver sem ela...e sem o sofá e sem a metade da geladeira!!! jajajaja (brincadeira...eu me entendo!). Só para explicar um pouquinho este paragrafo estranho, uma das meninas que mora comigo vai embora e leva com ela as coisas dela...então...deu para entender neh??

Bom...um novo semestre vai começando, novas materias, e ainda não terminei uma do semestre passado, espero terminar com ela dia 14 de agosto...torçam por mim!!! (acho que já pedi isso, mas peço de novo ta?), se eu terminar com ela esse dia a minhas notas vão continuar gordinhas como eu gosto...isso me fez sentir muito bem mesmo, eu não esperava ter essa possibilidade de ficar com notas gordinhas de novo, mas as vezes a vida nos da sorpresas boas ^^

Então era isso...já falarei como são meus professores, materias, etc...um beijo grande!!!

1 comentario:

Alex Machado dijo...

É Ceci, acabaram-se as férias. Agora é estudar, estudar e estudar de novo. Como já falei, essas férias foram muito curtas. Muito curtas para descansar de tudo que tivemos. Mas pelo menos o início do semestre é sempre mais tranquilo. Espero arrumar logo isso das opcionais e aí me dedicar novamente o máximo possível a todas as matérias. E assim como, após muito esforço, não reprovei em nenhuma matéria semestre passado, nesse novo semestre também não reprovarei. eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Boa sorte com as suas matérias. Boa sorte para nós dois em Linguagens Formais e Compiladores. E boa sorte pra mim nas que eu farei. eeeeeeeeeeeeeeeeeee Em dezembro é férias de novo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. E em dezembro é verão de novo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. É muito bom saber que no fim as coisas tenderão a ficarem melhores, bem melhores... eeeeeeeeeeeeee Mas, agora eu tenho que dormir porque minha aula é 9:10 aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh