miércoles, 5 de diciembre de 2007

I can't take my eyes of you

Mais uma música, eu gostei dela há um tempão...e hoje depois de muitas provas, trabalhos e demais coisas...finalmente tive um tempinho para procurar o video e a letra, até achei tradução, que legal neh??!!

Para assistir o video é só clicar no botão de "play", as vezes demora em carregar como os videos do youtube, que foi de onde tirei este video, então podem apertar o "pause" até que carregue e dai escutar...também coloquei o link no titulo da música, embaixo do video, para quem não tiver paciencia...ou tempo, mas como é o endereço do youtube mesmo, também vão ter que esperar a carregar jajajaja


I can't take my eyes of you
(Damien Rice)

And so it is
E então é isso
Entonces es eso

Just like you said it would be
Justo como você disse que seria
Justo como dijiste que seria

Life goes easy on me
A vida é fácil pra mim
La vida es fácil para mi

Most of the time
Na maior parte do tempo
La mayor parte del tiempo


And so it is
E então é isso
Entonces es eso

The shorter story
A breve história
Una breve historia

No love, no glory
Sem amor, sem glória
Sin amor, sin gloria

No hero in her sky
Sem herói no céu dela
Sin heroe en su cielo

I can't take my eyes of you
Não consigo tirar meus olhos de você
No puedo dejar de verte

I can't take my eyes of you
Não consigo tirar meus olhos de você
No puedo dejar de verte

I can't take my eyes of you
Não consigo tirar meus olhos de você
No puedo dejar de verte

I can't take my eyes of you
Não consigo tirar meus olhos de você
No puedo dejar de verte

I can't take my eyes of you
Não consigo tirar meus olhos de você
No puedo dejar de verte

I can't take my eyes...
Não consigo tirar meus olhos...
No puedo dejar...

And so it is
E então é isso
Entonces es eso

Just like you said it should be
Justo como você disse que deveria ser
Justo como dijiste que deberia ser

We'll both forget the breeze
Nós dois vamos esquecer a brisa
Olvidaremos la brisa

Most of the time
Na maior parte do tempo
La mayor parte del tiempo



And so it is
E então é isso
Entonces es eso

The colder water
A água mais fria
El agua más fria

The blower's daughter
A filha do fanfarrão
La hija del fanfarrón

The pupil in denial
A pupila em negação
La pupila en negación

I can't take my eyes of you
Não consigo tirar meus olhos de você
No puedo dejar de verte

I can't take my eyes of you
Não consigo tirar meus olhos de você
No puedo dejar de verte

I can't take my eyes of you
Não consigo tirar meus olhos de você
No puedo dejar de verte

I can't take my eyes of you
Não consigo tirar meus olhos de você
No puedo dejar de verte

I can't take my eyes of you
Não consigo tirar meus olhos de você
No puedo dejar de verte

I can't take my eyes...
Não consigo tirar meus olhos...
No puedo dejar...

Did I say that I loathe you?
Eu disse que te detestava?
Yo dije que te detestaba?

Did I say that I want to
Eu disse que eu queria
Yo dije que queria

Leave it all behind?
Deixar isso tudo para trás?
Dejar todo para atrás?

I can't take my mind of you
Não consigo parar de pensar em você
No puedo parar de pensar en ti

I can't take my mind of you
Não consigo parar de pensar em você
No puedo parar de pensar en ti

I can't take my mind of you
Não consigo parar de pensar em você
No puedo parar de pensar en ti

I can't take my mind of you
Não consigo parar de pensar em você
No puedo parar de pensar en ti

I can't take my mind of you
Não consigo parar de pensar em você
No puedo parar de pensar en ti

I can't take my mind...
Não consigo parar de pensar...
No puedo parar de pensar...

My mind...my mind...
Pensar... Pensar...


'Til I find somebody new
Até eu encontrar um novo alguém
Hasta encontrar a alguien más.


Então é essa outra das músicas que gosto e que, as vezes, quando estou com vontade, escuto.

1 comentario:

Alex Machado dijo...

Oi. :)
A letra é muito bonita mesmo.
A música em si também é legal.
E o clipe eu achei mto bom. Apesar de parecer que o cantor tá caindo de sono. uhauhauhhua
Esses dias me identifiquei com a letra dessa música.
É bem verdade mesmo. :)
Boa viagem se não postar mais até quarta. Boas férias!!!