domingo, 28 de septiembre de 2008

Dificil de convencer...seiii!!

É, sei que sou uma pessoa dificil de convencer, principalmente quando estou com alguma idéia fixa...ou quando quero ou não quero alguma coisa.

Achei muito engraçado isto:

Ceci...Pippina!!!...programação orientada a copy-paste diz (23:10):
meu pai falou "coloca gelo no seu joelho" ¬¬

Alex diz (23:12):
tsc tsc tsc...

Alex diz (23:14):
melhor coisa do mundo é ter o pai da cecilia a seu favor

Ceci...Pippina!!!...programação orientada a copy-paste diz (23:17):
isso é por vc neh? ou seja para o alex ter o pai da cecilia a seu favor é bom

Alex diz (23:18):
sim, com seu pai do meu lado sou capaz de ganhar qualquer causa contra vc

Alex diz (23:18):
:D

Alex diz (23:19):
proxima vez q a cecilia disser "naum, alex, naum pode"

Alex diz (23:19):
eu vou dizer "ok, pergunta pro seu pai depois e amanhã a gente conversa ;)"

Nessas horas eu posso ver que tão ligada sou a meu pai =)

Ele é a pessoa que mais sabe me convencer no mundo, e olha que como falei, é dificil!, mas é que quando ele fala, eu escuto de um jeito diferente...sei lá, coisa de pai e filha mesmo.

Porque no geral, quando não quero um coisa, simplesmente não quero, e se alguem quiser me pressionar, pior ainda! jajaja...não faço o que os outros querem, quando querem e como querem, faço o que eu penso que é melhor para mim, ou que vai me fazer bem...

Mas tenho meu ponto débil também jajaja...só tem que ter o jeitinho...(e meu pai...ah! ele tem!)

1 comentario:

Elmo Nofeo dijo...

Eso será hasta el dia en que te enamores, ya verás.

Un beso.