sábado, 29 de septiembre de 2007

Tensão no ar


Essa semana foi cansativa, tive minhas tres provas, uma mais dificil do que a outra, uma mais comprida do que a outra, uma mais importante do que a outra....se bem que todas devem ter a mesma importancia, porque a ideia é passar com uma nota boa, definitivamente tem materias que não costumam tomar muito tempo da gente e outras que não "servem" (acho que não deveria colocar isso jajajaja)...então é normal ter em conta umas mais e outras menos.

De qualquer jeito as que são "mais importantes", em sua maioria, acabam por ser mais dificeis, então elas por si proprias fazem que nós, simples estudantes, fiquemos um pouco nervosos quando uma prova "daquelas" está chegando. Provavelmente essa é a razão pela qual as outras coitadas matérias ficam um pouco jogadas, mas só um pouco, porque também temos que aprová-las né?...

Das tres provas que tive acho que fui bem em duas, duas de tres nada mal né?...jajaja...essas duas eu falo que acho porque nunca se pode ter certeza absoulta, sei lá, eu sou assim, sempre fui, lembro que quando voltava do colegio e tinha tido alguma prova meu pai sempre perguntava..."e como foi???"...e eu SEMPRE falava "não sei"....e ele ficava me falando que não era possivel não saber, se era eu que tinha feito a prova...mas eu não sabia mesmo....talvez porque não queria falar que tinha ido bem e logo ter aquela nota ruim (porque definitivamente essas coisas acontecem!, principalmente quando sou eu que fala algo), preferia esperar receber a prova e ai falar o que for, claro que tinha vezes que eu ia bem, mas mesmo assim preferia esperar a nota.....bom na outra, se a sorte estiver do meu lado...mmm... e a probabilidade sempre existe....(espero que dessa vez exista mesmo!!!!)

Ah! essas provas tem me estressado, estou com uma dor nos ombros que nem se fala, e chega até o pescoço, ontem tinha dor em um deles, hoje já são os dois, e ainda tenho duas provas nessa semana, e outra na seguinte, mas essas são mais leves acho, e dai ferias!!!! jajaja nãooooooooo, ainda não tem férias, mas pelo menos espero ter algum tempinho sem prova, peço pelo menos duas semanas por favor!!!!, eu tenho no meu calendario as datas prováveis, agora não lembro, nem vou olhar jajaja...prefiro deixar ai para não me estressar mais, melhor pensar que não vão ser tão rápido.

Tem vezes que é melhor assim né?

Um beijo e boa semana para vocês!!!....melhor do que a minha!!!!

1 comentario:

Alex Machado dijo...

É, esse semestre você tá cheia de matérias. Mais que o normal. Espero que vá bem em todas. ^^

Eu agora to um pouco de férias. Mas é porque esse semestre, com exceção de formais, eu to mais tranquilo mesmo. E quero aproveitar pq sei q semestre q vem a coisa complica de novo. farei arqui =/ e bd e analise q vc tah fazendo... e sei lah mais oq

Bom, beijos. A gente se fala mais tarde ^^