jueves, 21 de junio de 2007

Comenzando

Hola!

El primer post!!!
Hoy sin querer hice mi blog, no sé que tan frecuente escribiré aqui, tampoco sobre que exactamente, sólo sé que serán cosas de mi mente, lo que pienso o no de algunas cosas, sobre lo que vivo, sobre lo que tengo, puede estar en español o en portugues (hoy de las dos formas), para que combinen sus idiomas jajaja....o simplemente no lean si no quieren, cuando no entiendan...
Bueno esta es la presentación ^^...


Oi!!
O primeiro post!!!
Hoje, sem pensar muito fiz meu blog, não sei se escreverei com muita frequência, também não sei sobre o que com exatidão, só sei que serão coisas da minha mente, o que eu penso ou não de algumas coisas, o que eu vivo, o que eu tenho, pode estar escrito em espanhol ou em portugues (hoje dos dois jeitos), para que misturem as suas linguas jajjaaj....ou simplesmente não leiam se não querem, cada vez que não entendam....
Bom essa é a apresentação ^^...

1 comentario:

Alex Machado dijo...

Que legal, señorita latina tem um blog agora! Espero que poste bastante para dividir com seus amigos os pedaços da sua mente.

Beijos, ficou bem legal seu blog. =)