miércoles, 2 de enero de 2013

Gosto de ser assim

Gosto de muitas coisas, de praia, de calor,
de luz, de vento, areia e sol. Gosto de verão.
Gosto de fotos, de tirar fotos, de aparecer em fotos.
(O que é muito difícil quando quem tira a foto é você!)
Gosto de ter essas lembranças, de vê-las depois e sorrir.
Sorrir e me transportar magicamente àquele tempo, àquele momento feliz.
Gosto de fotos, porque elas costumam ser sempre felizes.

Gosto de surpresas, de que me surpreendam.
Gosto dessas coisas que você não espera, mas que esperou por sempre.
Sou muito criança às vezes e gosto de ser assim.
Gosto de me emocionar com coisas tolas.
Gosto de sentir que as coisas podem ser sempre melhores, gosto do meu otimismo.
Gosto dos meus pensamentos positivos. Acredito neles e acredito que com eles consigo ajudar a quem tenho por perto.

Gosto de filmes bonitos, gosto de ser sentimental e chorar quando os assisto. Mostra uma parte de mim que guardo zelosamente.
Gosto de abraços, gosto de sentir que posso confiar e que confiem em mim, embora seja difícil para mim o fato de confiar completamente.
Gosto de ter amigos, de passar tempo com eles, mesmo naquela bagunça que é o dia a dia.
Gosto de saber que eles estão por perto, mesmo estando longe.

Gosto de viver a vida pensando que sempre vale a pena.
Gosto de tentar, de procurar o "sim".
Gosto de pensar que sempre vai dar certo. Gosto de ser assim.

No hay comentarios.: