jueves, 4 de diciembre de 2008

Não me arrependo

Não me arrependo de brincar, de rir, de sonhar,
De deixar as coisas fora do lugar, as vezes.
De sair, dançar e cantar.

Não me arrependo de correr, passear, caminhar,
De esperar um pouco para almoçar.
De dormir pouco, quando vou comemorar.

Não me arrependo de acordar cedo, ou de não acordar,
De estudar para prova, ou de estudar pouco, as vezes.
De mudar meus planos sem pensar.

Não me arrependo de deixar de escutar,
um par de aulas, e assim aproveitar
um dia de praia, mesmo sem nadar.

Não me arrependo de compartilhar,
com meus amigos, ou essa pessoa especial.
alguma noite de jogos, até ouvir os pássaros cantar.

Não me arrependo de procurar quando procuro,
ou de esconder quando escondo.
E de ser curiosa, as vezes.

Não me arrependo do que faço,
pois decidi que não quero me arrepender.
Quero viver ao máximo!, e é isso que vou fazer!!

Dia de praia!


Churrasco!!

No hay comentarios.: