jueves, 24 de julio de 2008

Música (mais uma!!)

Há alguns dias estou escutando na rádio a música "abrázame / me abrace" várias vezes, e quando coisas assim acontecem normalmente venho e coloco aqui no blog ^^, pois acho que são essas as coisas que ficam na lembrança, e esse meu espaço é um pouco para isso também...eu já a tinha ouvido em espanhol há algum tempo, tenho ela na minha lista de músicas e até teve a época que a cantei muito (eu sozinha aqui na minha casa ^^).

Agora combinada com a letra em português achei bonita também.

É engraçado, eu não sou de escutar música, só quando estou sem nada para fazer mesmo (ou quando não preciso me concentrar) e na verdade, tinha deixado de lado um pouco a rádio...mas ultimamente estou indo e voltando da universidade sempre com música, e principalmente quando volto para casa a sensação é muito boa, talvez é porque sempre é bom ir para casa, não sei...de qualquer forma, estou gostando.

Quase sempre as músicas que coloco aqui são de trilhas de alguma novela que assisto...e hoje até pensei colocar uma delas, mas lembrei dessa daqui, e a preferi...

Queria ter colocado o vídeo também, mas desde que atualizei meu Firefox não consigo baixar o Download Helper ¬¬. Não sei porque, mas aparece um erro, acho que não é compatível com a nova versão, sei lá...tentei com outra opção para baixar vídeos mas também não deu....tentei várias vezes!!!....e cansei!!!.

Então, quem quiser ouvir a música, é só fazer click no título que vai aparecer o vídeo no Youtube.

Espero gostem como eu!!


Abrázame / Me Abrace (Camila)

Wanessa Camargo

Saiba que este é meu último pedido.
Estou desesperada, sigo meus instintos.
Não me resta muito tempo a favor.
E antes de ir embora, seguir o meu caminho,
Quero te olhar um pouco e sonhar que o destino
É junto a ti, amor.
Fica um segundo aqui e me faz companhia,
Quero adiar a dor de me sentir sozinha.

Me abrace, me abrace, me abrace,
Me abrace.

Hoy me he dado cuenta que no había sentido tanto miedo antes
que yo no decido que Dios va a ser mejor
Y antes de perder de vista mi camino
Quiero mirarte un poco y soñar que el destino es junto a ti mi amor

Fica um segundo aqui e me faz companhia,
Y quédate tantito más quiero sentirte mía

Y abrázame, y abrázame , y abrázame, y abrázame

No no y abrázame.
Dame una razón para quedarme,
Yo no quiero tu compasión,
Quiero que estés conmigo
hasta que me haya ido.

Y abrázame, y abrázame, y abrázame, y abrázame
y abrázame.

(Y abrázame) Dame una razón para quedarme
sólo dame una razón
(Y abrázame) Dame una razón solo dame
dame solo una razón
(Y abrázame) Dame una razón para quedarme
yo no quiero tu compasión
(Y abrázame)
Dame una razón
Sólo dame una razón...

Saiba que este é meu ultimo pedido,
estou desesperado e sigo meus intintos,
não me resta muito...
tempo a favor.

No hay comentarios.: