jueves, 25 de octubre de 2007

Coisas que eu sei

Mais uma música que gosto...podem ver o video clicando no título embaixo.
Aqui está a letra em portugues e a tradução em español ^^

Cosas que eu sei - Danni Carlos

Eu quero ficar perto de tudo o que eu acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência, meu pacto com a ciência
Meu conhecimento é minha distração

Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio-relógio mostra o tempo errado... aperte o ‘Play’

Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista, não aceito turistas
Meu mundo tá fechado pra visitação

Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa... é a minha lei

Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais... depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu nem me lembro do que desenhei

Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas no meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos que eu não sei usar... eu já comprei

As vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando to a fim

Coisas que eu sei
As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia... Agora eu sei


Cosas que sé (traducción español) - Danni Carlos

Yo quiero estar cerca de todo lo que creo correcto
Hasta el dia en que cambie de opinión
Mi experiencia, mi pacto con la ciencia
Mi conocimiento y mi distracción

Cosas que sé
Yo adivino sin que nadie me haya contado
Cosas que sé
Mi radio-reloj me muestra el tiempo errado... presiona "Play"

Me gusta mi cuarto, mi desorden
Nadie sabe mover en mi confusión
Es mi punto de vista, no acepto turistas
Mi mundo está cerrado para visitas

Cosas que sé
El miedo vive cerca de las ideas locas
Cosas que sé
Si voy yo voy asi no me cambio de ropa...es mi ley

Yo corto mis doblados
Arreglo mis pecados
Nadie pregunta más...después que ya pagué
Yo veo peliculas en pausas
Yo imagino casas
Después yo ni me acuerdo lo que dibujé

Cosas que sé
No guardo más agendas en mi celular
Cosas que sé
Yo compro aparatos que no sé usar....yo ya compré

A veces da pereza
En la arena movediza
Mientras más me muevo más me hundo en mi
Yo vivo en un escenario
Del lado imaginario
Yo entro y salgo siempre cuando tengo ganas

Cosas que sé
Las noches se vuelven claras con un rayo del dia
Cosas que sé
Son cosas que antes yo solamente no sabia....Ahora sé

3 comentarios:

Alex Machado dijo...

Então, Ceci, como eu disse, li seu post, comentei com você no msn e esqueci de deixar marcado na história aqui o meu comentário uhauhauhuhaa.

Mas então, como disse ontem, muito bonita a letra da música. E muito boa sua tradução uhauhauhuhahua.

Essas musicas de novela te agradam né? uhahuahua

Luis Pisfil dijo...

Justo estaba la letra... Excelente!!
Sabes donde puedo encontrar el audio, la cancion en español???
Te agradezco de antemano

Anónimo dijo...

esta es una cancion muy bonita que lindo que la ayas escrito con su traduccion