miércoles, 10 de octubre de 2007

Calada

Muitas vezes sei calar, outras nem tanto. Me dei conta que tem uma hora que o que falamos pode resultar contra nós. Na verdade eu sabia disso, ou melhor, eu sei disso, mas tenta me fazer calar quando eu começo a falar...mmmm....dificil.

É estranho, eu sou uma pessoa tímida, as vezes fico caladinha, o que na maioria dos casos é o melhor porque "tudo o que você disser poderá ser utilizado contra você"; outras eu posso entrar em conversas que não são minhas...e até dar minha opinião...(mesmo achando chato isso, claro se fosse outra pessoa), mas é que eu não me dou conta quando faço isso, ou quando percebo já é tarde, já falei!

Bom, errando a gente aprende não é?...ou tal vez não.

Tem vezes que devo ficar calada mesmo!

1 comentario:

Alex Machado dijo...

Sabe, eu acho que você não costuma falar quando não deve ou não falar quando deve. Se acontece, é porque não tinha tanto problema você fala ou não.

Acho que em casos mais importantes você se comporta sim como o protocolo determina. uhahuahuuha

^^ Beijos!

"Só entende o valor do silêncio, quem tem necessidade de calar para não ferir alguém." (Jean-Jacques Rousseau)