lunes, 15 de junio de 2009

Não peço, mas aceito

Não peço que seja o mais forte
Mas aceito que tenha força para me levantar.

Não peço que seja o mais alto
Mas aceito que me olhe para baixo ao me abraçar.

Não peço que seja o mais rico
Mas aceito tudo o que possa me dar.

Não peço que seja o mais famoso
Mas aceito que sejamos reconhecidos ao passar.

Não peço que seja o mais inteligente
Mas aceito o que tenha para me ensinar.

Não peço que seja o mais cavalheiro
Mas aceito que me abra a porta para entrar.

Não peço que seja o mais detalhista
Mas aceito seus detalhes para me agradar.

Não peço que seja o mais companheiro
Mas aceito sua mão para andar.

Não peço que seja o mais cuidadoso
Mas aceito esse seu interesse de me cuidar.

Não peço que seja super herói
Mas aceito que me salve se precisar.

Não peço nada mais do que eu tenho
Mas aceito tudo o melhor que possa chegar.

2 comentarios:

Alex Machado dijo...

Cecilia, bebê que não chora, não mama. Às vezes temos que pedir algumas coisas na vida sim, porque os outros nem sempre adivinham o que nós queremos. auauuauhahuhau

Beijos.

Elmo Nofeo dijo...

Tú si la tienes clara, muy clara.