sábado, 16 de febrero de 2008

A primeira chuva!!!

É nesse exato momento que está caindo a primeira chuva de 2008!!! bom, isso para mim, que acabei de chegar, na quarta para ser precisa....porque para o resto das pessoas aqui em Florianópolis até que choveu muito!!!...teve enchente e tudo mais, mas eu que não estive nesses dias posso falar que é A PRIMEIRA!! jajaja

E é uma chuva muito esperada por mim porque desde que cheguei só teve sol, sol e mais sol!!! tava muito quente mesmo, e agora eu estou morrendo de calor!!

Não podem nem imaginar a alegria que senti quando escutei aquele barulinho...que nem sei como descrever...pode ser shshshhshshs....sei lá...acho que é isso, mas a alegria foi instantânea jajajaja. Adoro chuva!!! mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira!...não adoro nada a chuva porque molha tudo...mas eu gosto sim as vezes...por exemplo quando estou na minha casinha sob meu teto e sem me molhar! ai eu gosto...até da vontade de sair um pouquinho e tomar um banho de chuva jajajajaja...

Coisa doida neh?...quando tem não quer e quando não tem quer!

Coisa de ser humano mesmo!...aliás...que nem fique muito tempo chovendo porque hoje já estragou meu dia de praia!

De qualquer forma, tinha que escrever isto!! ebaaaaa!!! chuva!!! jajajaja

3 comentarios:

Alex Machado dijo...

Ceci, não seria "quando quer não tem e quando não quer tem"?

Sei lá, mas é que "quando tem não quer e quando não quer tem" ficou estranho.

Enfim, chuva para mim não é nenhuma novidade. E não foi nenhuma surpresa ter chovido um pouco uhahuauhahuhuahua. Só espero não acordar e ver chuva de novo.

:)

Ceci dijo...

Alex:
Estava estranho sim!!, mas já mudei jajaja...tomara que não tenha chuva para ir à praia um dia!!! jajaja

Elmo Nofeo dijo...

Un placer que no debes perderte, es salir a caminar después de la lluvia.

Es como volver a encontrar la ciudad limpia, como volver a estrenar ciudad.

Un beso.